Seg. a Sex. 9:00 às 18:00
(Horário de Brasília)

Quanto é o seguro do Kia Quoris de Félix, de Amor a Vida?

Félix de Amor a Vida

Quanto é o seguro do Kia Quoris de Félix, de Amor a Vida?

31/01/2014

A novela “Amor a Vida” já está acabando, mas um personagem vai ficar no coração dos brasileiros: Félix Khoury – espetacularmente interpretado pelo ator Mateus Solano. Irônico e ácido, o ex-vilão lançou tendências, como as frases “salguei a santa ceia” ou a expressão “mami poderosa”. Com estilo, gosta de roupas e carros caros – pilotando durante a trama o Kia Quoris, carro de luxo da montadora Kia Motors que ainda nem chegou no Brasil. Será que o seguro auto do Kia Quoris corresponde a essa ostentação toda?

Félix trabalhava em um grande hospital da família, como administrador e, por curto tempo, como presidente. Vindo de uma família rica, faz parte da classe alta paulistana, morando em bairro nobre. Era casado com Edith (Barbara Paz) por anos e se divorciou ao longo da novela, e agora tem um relacionamento com o cozinheiro Niko (Thiago Fragoso). Seu filho adolescente, Jonathan (Thalles Cabral), mora com ele.

Félix não é ruim de direção não, e já demonstrou muita experiência desfilando com seu sedã de luxo. Mesmo assim, não se livra dos acidentes – causado por ele mesmo ao dirigir falando no celular. Isso já causaria um grande acréscimo no valor do seguro auto do Kia Quoris, pois aumentaria seu fator de risco.

Portanto, se levarmos em consideração a sua renda, valor do veículo, histórico e experiência, e se deduzirmos que o seguro tenha sido feito quando o vilão era casado com Edith, chegamos a um valor aproximado de quase 19 mil reais para o seu Kia Quoris! Uma quantia salgada mas que simboliza 6% do valor do Quoris, um carro de luxo que deverá custar por volta de 300 mil reais aqui no Brasil… perfeito para os luxos de Félix, não?

Quer saber quanto ficaria o seu seguro de carro? Faça uma simulação de seguro auto na Bidu! Ao contrário do Félix, você pode economizar muito, e não ficar pensando que “picou salsinha na tábua dos Dez Mandamentos” quando passar por algum apuro!