Seg. a Sex. 9:00 às 18:00
(Horário de Brasília)

Feliz Dia do Estagiário!

Dia do Estagiário

Feliz Dia do Estagiário!

19/08/2015

“Ontem eu tinha alguns trabalhos pendentes da faculdade para fazer, e tive que aproveitar o horário do almoço para dar uma agilizada nisso tudo. Claro que o pessoal reclamou porque eu não iria comer junto com eles… mas depois eu comi um lanche e ficou tudo tranquilo.

Estou há 6 meses aqui e já aprendi bastante coisa. Minha chefia diz que eu ainda tenho muito a aprender no entanto, mas que eu já evolui bastante na minha função e até tenho uma chance de ser efetivado!

Agora, se vocês me dão licença, tenho que servir um cafezinho aqui… para mim mesmo, rs!”

Lanche proibido para estagiários

“Ainda bem que isso não acontece aqui na Bidu!”

O texto acima é fictício – mas poderia muito bem acontecer nos corredores da Bidu Corretora – e serve para elogiar e parabenizar todos os estagiários em seu dia. Em especial os que trabalham e aprendem na Bidu Corretora.

O estágio profissional garante a possibilidade de um primeiro contato com a carreira que deseja seguir. Oferece conhecimento prático, fazendo com que o estudante entre em contato direto com aquilo que aprende teoricamente na faculdade.

Aqui na Bidu, a gente procura dar o máximo de apoio para que nossos universitários tenham um aprendizado consciente, possibilitando uma evolução gradual de acordo com as necessidades e capacidades de cada pessoa. Já passaram por aqui estagiários incríveis e alguns, inclusive, foram efetivados e estão por aqui até hoje! Temos muito orgulho de apoiar e dar apoio aos estagiários para que eles alcancem a tão sonhada efetivação.

Atualmente contamos com vários estagiários, divididos entre diferentes áreas da Bidu Corretora. E, com esse texto, queremos desejar um feliz dia do estagiário para cada um.

Aos estagiários da Bidu, deixamos nosso parabéns pela dedicação e esforço! 

+Que tal saber mais sobre estágios e sobre como funciona o seguro estágio?

+Pensa que viajar com salário de estagiário é impossível? Você está muito enganado!