Seg. a Sex. 9:00 às 18:00
(Horário de Brasília)

Vídeo: jovem destrói Porsche Cayenne… Tentando entrar na garagem

Vídeo: veja um jovem de 16 destruir um Porsche Cayenne entrando na garagem

Vídeo: jovem destrói Porsche Cayenne… Tentando entrar na garagem

24/06/2016

Imagine isso: o seu filho de 16 anos resolve sair com a sua Porsche Cayenne para dar uma volta. Ele não tem habilitação e, francamente, nenhuma habilidade no volante: no meio do seu passeio irresponsável ele atinge um carro parado. Está com raiva?

Piora: veja como ele tenta colocar o carro de volta à garagem:

Essa cena absurda aconteceu na cidade de Vancouver no Canadá. A Porsche Cayenne pertence à mãe do garoto, que estava fora do país.

Graças aos seus feitos na direção, o garoto enfrentará acusações de fugir do local do acidente e dirigir sem habilitação. No Brasil, essas acusações poderiam causar até uma prisão, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Mas acho que ele deve estar com mais medo da própria mãe do que da polícia.

No Brasil, uma Porsche Cayenne modelo 2016 pode chegar a módicos R$ 500 mil. Além disso  preço do seguro para esse condutor devia ser bem alto: como sabemos, pessoas mais jovens pagam mais caro que pessoas mais velhas. Pode apostar que seria uma pequena fortuna.

O seguro pode ajudar a mãe da peste? Não, já que o risco foi agravado pelo fato do filho, menor de idade e não habilitado, estar dirigindo o carro.

Esse dia realmente não foi fácil para ela.