Seg. a Sex. 9:00 às 18:00
(Horário de Brasília)

Quem você acha que vence uma luta entre um crocodilo e uma picape?

Um motorista colocou seu Nissan Frontier a prova contra um crocodilo. Quem você acha que venceu?

Quem você acha que vence uma luta entre um crocodilo e uma picape?

25/05/2015

A pergunta do título parece bizarra, mas é válida: quem você acha que vence numa luta entre uma Nissan Frontier e um crocodilo? Graças a esse usuário do YouTube, agora podemos saber. Assista o vídeo e confira:

O seguro cobre?

A pergunta que fica no ar: o seguro do dono da Nissan Frontier vai cobrir esse ataque? A resposta é que muito provavelmente os danos não serão indenizados. Embora a maioria das apólices de seguro auto tenham cobertura contra ataques de animais, nesse caso, como o motorista vê o crocodilo em seu caminho (e não só vê como também filma o animal) e insiste em forçar a passagem, ele está agindo de forma imprudente e agravando o risco de um dano ao carro.

+ Preço do seguro Nissan Kicks

Trazendo para um exemplo mais comum do que um crocodilo: uma enchente. Caso você encontre uma enchente enquanto dirige e decida cruzá-la, qualquer dano causado ao seu carro não será coberto pelo seguro pelo agravamento de risco.

Então, caso você encontre um crocodilo no seu caminho, vá pelo senso comum: não vá em sua direção. O ideal é seguir as instruções encontradas no site de tutoriais WikiHow: evite contato, sem movimento bruscos e, se o bicho pegar (literalmente), corra na direção contrária.

+ Quer viajar para ver animais? Veja aqui destinos indicados