Cartão de Todos: especialidades e vantagens

Imagem de médicas com estetoscópio para texto sobre especialidades do Cartão de Todos.

Cartão de Todos: especialidades e vantagens

Você conhece o Cartão de Todos? Sabe quais são as especialidades do Cartão de Todos?

Imagem de médicas com estetoscópio para texto sobre especialidades do Cartão de Todos.

As especialidades cobertas pelo Cartão de Todos são variadas. Mas é sempre importante fazer uma busca na sua região.

Já apresentamos para você informações sobre esse cartão de descontos que nasceu com um objetivo bem definido. Ele contribui para a inclusão social de todos, oferecendo às famílias o acesso à saúde, educação e lazer com um custo acessível.

O cartão permite a utilização de serviços médicos e odontológicos com um preço único, que é determinado no momento que você fecha o contrato.

Falaremos agora sobre quais são as especialidades do Cartão de Todos e suas vantagens. Será que é um cartão fácil de ser usado?

Vamos conferir mais detalhes sobre esse cartão que é aceito em mais de seis mil estabelecimentos que estão presentes em 21 estados do Brasil.

Quais são as especialidades do Cartão de Todos?

Através do Cartão de Todos você pode ser atendido por praticamente qualquer especialidade que precisar.

Quando você precisar ser atendido por um médico de alguma especialidade do Cartão de Todos, basta fazer uma busca na sua região. Assim, poderá saber onde está localizado o médico da especialidade que você busca.

Basicamente, a cobertura é completa. Mas isso dependerá muito da região onde você está. Por isso a dica é sempre fazer uma busca da especialidade do Cartão de Todos que você precisa.

Cartão de Todos: quais são suas vantagens e quando pode ser usado?

Para começar, o Cartão de Todos pode ser cadastrado por qualquer pessoa. A cobrança é feita por boleto bancário, cartão de crédito ou mesmo na conta de luz.

Menores de 21 anos não pagam nada! Os responsáveis apenas assumem o custo da confecção do cartão.

Como dá para perceber, trata-se de uma vantagem inicial importante. Além da economia financeira, é um produto de fácil acesso e de importância para quem deseja contar com um aliado para a realização de consultas e exames médicos.

É importante saber que cirurgias não fazem parte das especialidades do Cartão de Todos.

Apesar de ter um custo atraente, os serviços oferecidos, ou seja, as consultas médicas, são realizadas por médicos atenciosos e que atendem mediante a ordem de chegada.

Em contrapartida, é um cartão que não oferece atendimento noturno de emergência, assim como a realização de partos. Também não conta com ambulâncias à disposição para os usuários.

Independente das especialidades do Cartão de Todos, é sempre aconselhável agendar as consultas com antecedência. Assim, é possível evitar contratempos. Também é importante saber que o cartão tem uma carência de uso. Caso o usuário desista do cartão no prazo de um ano pagará uma taxa de multa.

Valores

Os valores cobrados para consultas, exames e outros são únicos em qualquer região do Brasil.

Os usuários ainda conseguem descontos bem vantajosos na realização dos procedimentos médicos, garantindo valores bem mais acessíveis.

Lembrando que os membros da família de até 21 anos podem utilizar o cartão sem que haja cobrança de valores adicionais na mensalidade.

Parcerias

O Cartão de Todos conta com algumas parcerias que trazem vantagens nas áreas de lazer e entretenimento e educação.

Mas o carro-chefe do cartão é, sem dúvida, a área da saúde. Apesar de não ser um plano de saúde, permite o acesso a uma série de procedimentos realizados pelos parceiros.

É importante saber, entretanto, que o Cartão de Todos não garante e nem se responsabiliza pelos serviços praticados pelos parceiros. Ele também não é o responsável pelo pagamento das despesas relacionadas aos itens de saúde.

Sobre o Cartão de Todos

A história do Cartão de Todos começou em 2001 com a ideia de garantir a inclusão social das classes menos favorecidas financeiramente (C e D), permitindo acesso a serviços de saúde, educação e lazer.

O projeto, que começou em Minas Gerais, hoje já está presente em outras regiões do país e conta com mais de 1 milhão de famílias.

Central de Atendimento

Você pode obter todas as informações sobre o Cartão de Todos pelo telefone: 0800 283 8916.

É possível também tirar esclarecer as suas dúvidas pelo email: sac@cartaodetodos.com ou até mesmo usando as redes sociais da empresa.

Mas o jeito mais fácil pode ser acessando o site da empresa, que conta também com o APP Cartão de Todos.

Última atualização em 13/02/2019