Como contratar plano PME Amil

Quem tem uma Pequena ou Média Empresa (PME) tem a possibilidade de contratar um plano de saúde coletivo empresarial. A operadora Amil oferece alguns planos específicos para PME. Veja neste texto como contratar plano Amil PME.

Imagem de pessoas fechando negócio para texto sobre Plano AMIL PME

Os planos para pequenas e médias empresas são vantajosos tanto para os sócios quanto para os funcionários.

Planos de saúde para PME

Um plano para PME é um plano de saúde empresarial e beneficia tanto os donos da empresa quanto os funcionários.

Para os sócios da empresa há vantagens fiscais e financeiras em contratar este tipo de plano, mesmo que tenha poucos dependentes. Já para os funcionários, é um plano de alta qualidade por um preço acessível.

Assim, se você é  funcionário de uma PME, vale a pena negociar com a diretoria da empresa a contratação de um plano de saúde. É vantajoso para todos.

E, na hora de escolher entre os planos disponíveis no mercado, o plano PME da Amil pode ser uma ótima opção.

A Amil é uma das operadoras de planos de saúde mais conhecidas. Ela oferece uma vasta gama de planos, possui cobertura abrangente e bons profissionais credenciados.

Os planos da Amil para PME são uma excelente opção para sócios e funcionários de pequenas e médias empresas.

Com eles, a saúde do pessoal da empresa e de sua família ficam assistidas. Isso proporciona, também, segurança e estabilidade aos planos da empresa.

A seguir, você confere mais sobre os planos da Amil, suas características e como contratar plano Amil PME.

Os planos Amil para PME

Vamos detalhar cada um dos planos específicos da Amil para pequenas e médias empresas.

Plano Amil Saúde PME

Oferece cobertura em todo o país, conta com extensa rede credenciada, reembolso para exames e consultas médicas, além de outros diferenciais.

Plano Amil One PME

Plano premium para empresas com até 99 funcionários, também conta com ampla rede credenciada.

Plano Amil Fácil PME

Planos regionais com ótima relação custo-benefício, além da rede credenciada de alto nível.

Plano Amil Dental PME

Oferece extensa rede credenciada de odontologistas, além da facilidade da contratação online.

Como contratar um plano Amil PME

Para contratar um plano Amil PME para sua pequena ou média empresa, você pode fazer um orçamento online aqui na Bidu. Você poderá comparar o plano com outros de outras operadoras.

Outra opção é entrar em contato com o atendimento via WhatsApp, 24 horas por dia da Amil.

Para fazer um orçamento, você também pode acessar o site da operadora, preencher o formulário do plano de saúde Amil PME e receber as informações sobre o(s) plano(s) desejado(s).

Para tanto, você deverá fornecer informações sobre o tipo de plano PME desejado e a quantidade de beneficiários em cada faixa etária.

Vantagens de contratar plano Amil PME

Há várias vantagens envolvidas na contratação de um plano PME da Amil, além da garantia do bem-estar dos sócios, funcionários e seus dependentes.

A primeira delas é o preço. O plano Amil PME é 35% mais em conta do que um plano de saúde individual. A razão para isso é que, em um plano coletivo, ocorre a diluição dos custos.

Em segundo lugar, os sócios da empresa podem abater do Imposto de Renda os custos com o plano de saúde.

Além disso, clientes novos contam com carência reduzida. E, se a apólice abranger 29 pessoas ou mais, os beneficiários terão carência zero para todos os procedimentos.

Essa é uma grande vantagem, já que os planos da maioria das operadoras costumam vir atrelados a prazos de carência durante os quais os beneficiários ficam descobertos.

Diferenciais de um plano de saúde PME da Amil

O Amil Resgate Saúde é um serviço adicional que oferece transporte inter-hospitalar para pacientes em estado grave. Ele oferece ambulâncias e até mesmo helicópteros totalmente aparelhados para este fim.

Outro serviço oferecido é o Amil Total Care, focado no tratamento e acompanhamento de pacientes com doenças crônicas.

A Amil disponibiliza também Unidades de Correção Postural (UCP), especializadas no tratamento de males como hérnia de disco, escoliose, Lesões por Esforços Repetitivos (LER) e dores nas costas em geral.

Fora isso, o sistema de Gestão de Pacientes de Alto Risco (GPAR) consegue identificar pessoas que apresentem risco de desenvolver doenças crônicas, com o objetivo de monitorar a evolução de seus quadros de saúde.

Por último, a Amil oferece programas especiais nas unidades Amil Espaço Saúde.  São programas que têm por objetivo combater o tabagismo e a obesidade infantil, além de promover o planejamento familiar e assistir o emagrecimento clínico.

Não deixe de contratar um plano PME para sua empresa. Lembre-se de que a saúde dos funcionários afeta também a saúde da empresa.

 

Última atualização em 27/12/2018