COTAR SEGURO ONLINE

SulAmerica Seguros

SulAmerica Seguros

Sobre a SulAmerica Seguros

Logo da Seguradora SulAmérica

A SulAmérica Seguros foi fundada no Rio de Janeiro em 1895 e oferece proteções no Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. Com 117 anos de atuação, conta atualmente com mais de 6 milhões de clientes em sua carteira de produtos e é o maior grupo segurador independente do Brasil, com produtos de seguro auto, residencial, saúde, odontológico, previdência, vida e empresariais.

No ramo do seguro de carro, oferece produtos especiais para as necessidades dos seus segurados, como o Seguro Auto Mulher SulAmérica, que oferece benefícios e serviços diferenciados para as necessidades femininas e o Seguro Auto Zero Km, que protege o seu carro novo imediatamente após o recebimento da proposta, além de seguro de automóvel e seguro de caminhões.

Além disso, a SulAmérica Seguros tem 29 Centros Automotivos SulAmérica espalhados por todo o Brasil. Nesses locais, é possível levar seu carro para fazer vistorias e reparos, com orçamento na hora, além de outros tratamentos especiais para suas necessidades, como locação do carro reserva e instalação de rastreador.

A SulAmerica Seguro Auto oferece também benefícios extras, como Assistência Residencial 24 horas, desconto em diversos estacionamentos espalhados por todo o Brasil, em lojas de peças e em sites de compras, além de desconto em assinaturas de revistas da Editora Globo. Além disso, oferece descontos em aparelhos de bloqueio e rastreamento de veículos e em serviços automotivos, como reparo de arranhões, troca de vidros e consultor mecânico.

A Sul América Seguros é uma empresa de capital aberto que negocia suas ações na bolsa de valores Bovespa. Como tem uma administração diferenciada entre outras empresas de capital aberto, faz parte do índice IGC, Índice de Ações com Governança Corporativa Diferenciada, além de fazer parte do ISE, Índice de Sustentabilidade Empresarial, do qual fazem parte empresas com tradição compatível com as demandas de sustentabilidade da sociedade.