Seg. a Sex. 9:00 às 18:00
(Horário de Brasília)

Saiba mais sobre a Cobertura de Danos Contra Terceiros

Batida Traseira

Saiba mais sobre a Cobertura de Danos Contra Terceiros

Você sabe o quanto o seguro é importante para o seu carro: traz benefícios em casos de batidas com danos leves ou perdas totais, reembolso em casos de roubo/furto e demais benefícios para o dia-a-dia, como guincho, descontos em redes conveniadas e muitos outros.

Saiba que seu seguro também pode auxiliar em casos de danos a terceiros em casos de acidentes. Mantenha-se protegido: tenha um seguro com esta cobertura. É fácil e rápido.

As coberturas para riscos de danos a terceiros, conhecidas como coberturas de Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos (RCF-V) protegem o segurado em casos de acidentes onde ocorra despesas com demais veículos envolvidos, seja por dano material, corporal ou moral.

Digamos que você bata em um veículo e o mesmo recebe danos ou então o motorista necessite de cuidados médicos. Se o segurado possuir uma cobertura RCF-V, a seguradora paga o valor estabelecido na apólice para qualquer dano ocasionado que esteja coberto.

Vale lembrar que a cobertura RCF-V é diferente do seguro DPVAT, tendo em vista que o último é um seguro compulsório de responsabilidade civil, pago no licenciamento do veículo. Além disso, o seguro DPVAT não prevê pagamento em casos de danos materiais, além de possuir valores pré-estabelecidos de indenizações.

 

Acha importante a cobertura de danos contra terceiros? Deixe sua opinião!