Seg. a Sex. 9:00 às 18:00
(Horário de Brasília)

Como não pagar IPVA

não pagar IPVA

Como não pagar IPVA

Começo de ano é tempo de fazer os planos para os próximos meses, repensar o ano anterior e, claro, pagar as contas e despesas que chegam nessa época. E são várias: matrícula da escola das crianças, do inglês e da academia, uniforme e material escolar, IPTU… essas contas mais parecem uma bola de neve morro abaixo.

Com organização você consegue pagá-las sem nenhuma complicação. Mas, uma delas, é possível evitar: sabia que você pode ter um carro e não precisar se preocupar com o IPVA? Veja aqui como não pagar IPVA.

Não pagar IPVA é possível?

Ter um carro e, mesmo assim, não pagar IPVA é possível. Como?  Conheça o Porto Seguro Carro Fácil, um serviço de carro por assinatura que foi criado para facilitar sua vida.

A Porto Seguro trabalha com várias montadoras e oferece diversos modelos de veículos, todos 0 km. Você só precisa escolher o carro que prefere, o pacote de quilometragem mais adequado para o seu perfil e pagar a assinatura mensal.

Ele é um serviço de aluguel de carros onde você paga uma assinatura mensal. Você escolhe o modelo de preferência que está na lista da Porto Seguro para esse produto e seleciona a quilometragem que irá rodar com o veículo. Em cima dessas duas variáveis, o preço da assinatura de carro será calculada e é só fechar o negócio.

Com esse serviço, não pagar IPVA é possível, já que é a Porto Seguro que cuida disso para você, bem como do seguro, custos com a manutenção obrigatória, documentação e emplacamento. Todos esses custos serão cuidados pela própria empresa e estão inclusos no valor da assinatura.

Além de não pagar IPVA, quais são as vantagens de carro por assinatura?

Ter um carro por assinatura, além de não se preocupar em pagar IPVA, seguro e outros gastos, também tem outras vantagens:

– Evite dores de cabeça. Você não vai precisar cuidar de nenhuma documentação do carro, tudo é de responsabilidade da Porto Seguro;

– Carro zero todo ano. Com o carro por assinatura, você troca de carro todo ano, e sempre por um zero quilômetro;

– Não se preocupe com valores extras: o valor da mensalidade é fixo durante o período do contrato;

– O veículo já vem com rastreador e você ainda conta com serviço leva e traz para manutenção preventiva;

– Não se preocupe com compra e venda de veículo. Além disso, você não vai perder dinheiro com a depreciação do carro.

Por enquanto, o serviço de carro por assinatura Porto Seguro Carro Fácil só está disponível para o Estado de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Niterói, e Porto Alegre.

Se você quer mais praticidade e não quer mais pagar IPVA, seguro, manutenção preventiva e documentos, faça uma cotação e veja quanto custa um carro por assinatura para você.

solicite um orçamento »