HDI Bate-Pronto
Atendimento mais rápido em caso de sinistro
Aplicativo HDI
Informações sobre seu seguro na palma da mão
HDI Duo
Proteja sua casa e seu carro em uma mesma apólice
Cobertura nacional
Todas as regiões do Brasil podem ser seguradas pela HDI
Ele é um serviço exclusivo de atendimento a sinistros de seguro auto da seguradora. A HDI Seguros desenvolveu o HDI Bate Pronto para garantir um atendimento rápido aos segurados, com uma central responsável pelo atendimento de sinistros com seu automóvel ou em casos de Responsabilidade Civil de Veículos. Ele também tem disponível uma rede HDI oficinas conveniadas e um serviço de atendimento móvel.
2. Aplicativo HDI: facilidade na palma da mão
A HDI tem um aplicativo com acesso a informações úteis ao seu segurado. O usuário tem acesso ao manual do segurado, Bate-Prontos e oficinas conveniadas mais próximas, valor e vencimento da franquia e telefones úteis.
Você pode baixar o aplicativo para iOS, Android e Windows Phone.
O HDI Duo junta seus dois produtos, seguro auto e seguro residencial, em uma mesma apólice, garantindo condições de pagamento melhores para o segurado. Confira abaixo as coberturas disponíveis no seguro HDI Duo:
Coberturas | Valores |
Responsabilidade Civil Facultativa – Danos Materiais | Planos de R$ 50 mil a R$ 400 mil |
Responsabilidade Civil Facultativa – Danos Corporais | Planos de R$ 50 mil a R$ 400 mil |
Responsabilidade Civil Facultativa – Danos Morais | Plano de R$ 20 mil a R$ 150 mil |
Acidentes Pessoais de Passageiros – Morte | Planos de R$ 5 mil a R$ 50 mil |
Acidentes Pessoais de Passageiros – Invalidez | Planos de R$ 5 mil a R$ 50 mil |
Você pode contratar um seguro HDI para seu carro em qualquer parte do Brasil. A seguradora tem clientes em todas as regiões do país. Ou seja, você terá atendimento de norte a sul do Brasil.
A HDI Seguros oferece um seguro auto para pessoa física chamado HDI Auto Perfil, trabalhando com coberturas e assistências de um seguro auto compreensivo (ou seja, proteção contra roubo/furto, danos por batidas acidentais e incêndio).
Como um seguro compreensivo, o Seguro Auto HDI oferece cobertura contra roubo, furto, colisões, incêndios e outros danos ao casco, cobertura contra terceiros e acidentes pessoais de passageiros. Veja mais sobre as coberturas de um seguro compreensivo no nosso guia de coberturas do seguro auto.
A seguradora garante a reposição do veículo em casos de perda total ou o conserto do mesmo em casos onde ocorram danos parciais, mediante pagamento da franquia por parte do segurado.
Caso ocorram danos ao veículo quando o mesmo estiver em poder de manobristas, mecânicos e similares, não haverá perda da cobertura de casco.
A HDI oferece diferentes margens de valores para cobertura para as coberturas de terceiros e de acidentes pessoais de passageiros, de acordo com a tabela abaixo:
Coberturas | Valores |
Responsabilidade Civil Facultativa – Danos Materiais | Planos de R$ 50 mil a R$ 400 mil |
Responsabilidade Civil Facultativa – Danos Corporais | Planos de R$ 50 mil a R$ 400 mil |
Responsabilidade Civil Facultativa – Danos Morais | Plano de R$ 20 mil a R$ 150 mil |
Acidentes Pessoais de Passageiros – Morte | Planos de R$ 5 mil a R$ 50 mil |
Acidentes Pessoais de Passageiros – Invalidez | Planos de R$ 5 mil a R$ 50 mil |
São consideradas coberturas adicionais aquelas que não são obrigatórias no seguro compreensivo.
O seguro opta por contratar junto com o seguro compreensivo da HDI, de acordo com a sua necessidade.
O HDI Seguros Auto oferece como coberturas adicionais:
Além das coberturas, o segurado da HDI Auto pode contar com serviços de assistência 24 horas. Nesses planos, estão inclusos serviços para ajudar o segurado em casos de emergências. Seu uso não conta como sinistro e não afeta sua classe de bônus.
No plano de assistência 24 horas da HDI, estão inclusos os seguintes serviços:
Dentro desses planos, o segurado HDI também pode escolher entre 12 planos de guincho e carro reserva. Outra contratação opcional é a cobertura de vidros, que tem 3 planos diferentes. Confira na tabela abaixo:
Serviços de Assistência | Valores |
Serviço de guincho e carro reserva | A HDI disponibiliza planos conjuntos de guincho e carro reserva, como especificado abaixo:
|
Vidros | O Seguro Auto HDI garante a possibilidade de escolha entre contratação ou não contratação de cobertura para vidros, nos seguintes termos:
|
É importante também ressaltar quais são os riscos excluídos do HDI Seguro Auto. Como regra, a seguradora não oferece indenização para casos onde o risco foi agravado pelo segurado, como participação em competições, além de outros riscos excluídos comuns no mercado, como danos causados por guerras ou tumultos.
Além disso, a HDI não trabalha com opções de seguros de coberturas mais restritas, como somente contra roubo/furto. Além disso, a seguradora não aceita táxi ou Uber.
Essa cobertura é obrigatória para dirigir nos países integrantes do Mercosul, sendo válida somente para sinistros ocorridos fora do território nacional do segurado.
Esse seguro pode ser contratado para indenizar terceiros ou reembolsar o segurado em casos de responsabilidade civil em acidentes ocorridos onde haja morte, danos pessoais, despesas médico-hospitalares e danos materiais causados a terceiros que não estejam sendo transportados no veículo segurado. Além disso, o seguro garante também o pagamento de honorários do advogado de defesa do segurado e custas judiciais.
A renovação do seu seguro HDI Auto deve ser feita antes do fim de sua vigência, garantindo que você não fique nenhum dia sem seguro. Caso você não tenha sinistro nenhum na sua vigência atual, você ganhará mais um ponto na sua Classe de Bônus.
Caso você tenha a Bidu como a sua corretora de seguro, próximo a renovação do seguro vamos enviar uma proposta para você analisar. Você também pode comparar o preço e benefícios da renovação do seu seguro com outras seguradoras que cotamos no site, tudo isso sem perder a sua classe de bônus.
Saiba mais sobre Renovação de Seguro.
A Bidu é um HDI Corretor?
Sim. A Bidu é uma corretora de seguros autorizada a vender produtos da Seguradora HDI. Você pode cotar e contratar seu seguro auto e residencial da HDI com a Bidu. Além disso, pode tirar suas dúvidas em relação aos produtos da seguradora com algum consultor e contratar o seguro que mais se encaixa com o seu perfil.
Veja também: A Seguradora HDI é Confiável?
Além disso, a Bidu é um HDI Corretor autorizado pela Susep – o órgão que regulamenta o mercado de seguros. Ou seja, pode ficar tranquilo: com a gente, você contrata seu HDI seguro Auto de maneira segura e confiável, tirando todas as dúvidas.
<p style=”text-align: center;”><a class=” z-depth-3 button” style=”padding: 1rem; font-size: 1.5rem;” href=”https://cotacao.bidu.com.br/seguros/seguro-auto/”>Cotação online de HDI Seguro</a></p>
A HDI tem um produto para aumentar a proteção do seu lar. O HDI Em Casa tem coberturas e serviços de assistência para sua residência que garantem indenização contra os principais riscos que ela corre. Além de facilitar o dia a dia do segurado com serviços como chaveiro e instalação de chuveiro.
Veja quais são as coberturas disponíveis para contratar no seu seguro residencial HDI:
Coberturas Básicas:
Coberturas Adicionais:
Além das coberturas básicas, que estão presentes em todas as apólices desse tipo de seguro, o segurado ainda pode contratar coberturas adicionais de acordo com a sua necessidade. É importante que você analise bem as coberturas disponíveis e escolha aquilo que realmente faça sentido para sua casa, pois o número de coberturas contratadas altera o preço do seu seguro.
Além disso, o seguro residencial HDI tem assistências 24 horas para facilitar a vida do segurado. São diversos serviços como limpeza de caixa d’água, helpdesk para computador e dedetização para descomplicar a vida do segurado.
Veja os principais números de telefone e outras formas de contato do HDI Seguro Auto.
3003-5390 (Para regiões metropolitanas)
0800-434-4340 (Demais regiões)
Horário de atendimento: para informações, de segunda a sexta-feira, de 8h às 22h. Sinistro: 24 horas
+55 11 4133 6521
0800 701 59 49
0800 777 4722 Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, de 8h às 20h.
Para informações sobre cancelamentos, reclamações, cancelamentos ou dúvidas institucionais.
0800 722 7149 0800 770 1825 (deficientes auditivos)
(11) 4133 – 6522 Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h.
Você também pode acessar a 2ª via do boleto, apólice e lista de benefícios através do Portal do segurado HDI. Basta acessar o site HDI Digital e fazer a cadastro.