Seg. a Sex. 9:00 às 18:00
(Horário de Brasília)

Homem enfia Jeep numa canoa graças a pau de selfie

Homem bate seu jeep graças a um pau de selfie.

Homem enfia Jeep numa canoa graças a pau de selfie

Na sua opinião, o que é mais difícil de operar: um pau de selfie ou um Jeep Wrangler?

Vamos nos aprofundar um pouco mais: supondo que você tivesse pilotando ambos ao mesmo tempo (dica da Bidu Corretora: você NUNCA deve pilotar ambos ao mesmo tempo), você focaria sua atenção no pau de selfie que segura o vídeo amador nada seguro que você está gravando ou em dirigir o seu carro de 190 mil reais?

O YouTuber Alex Lopatnyuk escolheu a primeira opção. Naquele dia, Alex vestiu sua camiseta azul e saiu com amigos para caçar crocodilos (em outra nota sobre esses animais, veja esse homem que pôs sua Nissan Frontier para lutar contra um crocodilo) e produzir material para o seu canal. No final do produtivo dia, ele decidiu gravar a si mesmo pilotando seu Wrangler. Para tanto, ele sacou do utensílio, colocou seu celular na ponta e apertou o REC. Esse foi o começo do fim.

Alex já havia tomado uma péssima decisão: pilotar seu carro e filmar ao mesmo tempo. Mas como já dizia Murphy em sua lei, tudo que está ruim pode piorar e de fato piorou, em mais um momento onde o nosso ator principal não pensou com clareza.

Contrariando todas as regras do bom senso, Alex decidiu olhar para a câmera ao invés de olhar para a direção – e foi nesse momento, nem um segundo antes e nem um segundo depois, que um de seus amigos decidiu frear a Toyota Tundra que seguia a frente.

A Tundra do amigo dele carregava uma canoa, onde flamulava uma pequena bandeira vermelha amarrada à ponta. Vidrado nos possíveis likes e comentários (“Que vídeo, cara! Arrasa tudo”, comentaria um amigo, imaginava Alex) o YouTuber não viu a diminuição de velocidade do seu amigo à frente. Em menos de três segundos, a ponta da canoa cruzava o parabrisa do carro.

Você pode ver o vídeo abaixo.

A destruição do parabrisa foi total. Por isso, a Bidu Corretora faz um apelo: se dirigir, não use um pau de selfie.

+ Simulação Seguro Renegade