Seg. a Sex. 9:00 às 18:00
(Horário de Brasília)

Meu perfil passou por restrição técnica. O que significa?

Restrição técnica é quando ocorre a recusa da proposta por parte da seguradora, por questões de riscos identificados relacionados a segurança e/ou qualidade de equipamentos disponíveis no veículo.

A recusa ocorre por critérios definidos exclusivamente pela seguradora, cabendo a corretora apenas comunicar ao cliente a restrição.

Não é porque a seguradora não tenha aceitado o seguro de carro para o seu perfil, que você precisa ficar sem nenhuma proteção. Para essas e outras situações, você tem a disposição o rastreador veicular. Ele é uma ótima opção para quem teve restrição técnica, já que não há a análise do perfil.

O rastreador é um equipamento de geolocalização que funciona através de radiofrequência ou GPS. Quando instalados no veículo, indica onde eles estão em tempo real. Esse sistema pode enviar a localização exata no globo terrestre para as centrais de serviço de rastreamento veicular.

Algumas as empresas além de oferecer o rastreador, também dá a opção de seguro junto com o aparelho. Com ele, você tem a proteção contra roubo e furto, e no caso do seu veículo for encontrado com perda total (mais de 75% do veículo destruído), você tem direito a indenização de 100% da tabela FIPE.

Caso o seu perfil tenha restrição técnica, contrate um  rastreador para o seu veículo. Com ele o seu perfil não será analisado, você tem proteção contra roubo e furto com indenização de 100% da tabela FIPE.