Seg. a Sex. 9:00 às 18:00
(Horário de Brasília)

O seguro do Honda HR-V é caro?

O Honda HR-V foi lançado no mercado europeu e japonês no final da década de 90. No Brasil, no entanto, chegou somente em 2015, onde começaram as produções de seu modelo 2016. Nem bem foi lançado no mercado nacional, o HR-V já alcançou o topo na tabela de vendas de SUVs, entrando pro gosto do consumidor brasileiro. O carro se encontra atualmente na oitava posição dos carros mais vendidos do Brasil.

Com espaço amplo para passageiros e bagagens, o Honda HR-V é um carro preferido por motoristas que possuem famílias grandes, que tem o costume de viajar com o carro. Pode ser encontrado com preços que variam de 66 mil reais até os 90 mil reais.

Justamente por ser um caro para pessoas com poder aquisitivo mais alto, costuma-se perguntar: será que o preço do seguro de HR-V é caro?

Abaixo você pode conferir um gráfico indicando o valor do seguro do Honda HR-V, comparado com seus principais concorrentes no mercado nacional: o Chevrolet Tracker e o Ford EcoSport. Para a simulação, utilizamos um perfil fictício de homem, 35 anos de idade, casado e com 2 filhos pequenos.

Lembramos que a simulação abaixo é apenas uma estimativa. Os preços de seguro auto podem variar de acordo com cada perfil. Por isso, recomendamos que você faça uma cotação de seguro auto para valores, coberturas e benefícios mais condizentes com seu perfil de condutor.