Seg. a Sex. 9:00 às 18:00
(Horário de Brasília)

Quais seguradoras são parceiras da Bidu Corretora em Seguro Moto?

Nós da Bidu Corretora, trabalhamos com quatro seguradoras na cotação e contratação de seguro moto: Porto Seguro, Allianz Seguros, Mapfre SegurosSuhai Seguros e Bradesco Seguros.

Veja abaixo informações sobre essas seguradoras e como funciona o seguro de moto para cada uma delas.

Porto Seguro

Sobre a seguradora

A Porto Seguro foi criada na década de 40, a princípio comercializava apenas seguros e resseguros de ramos elementares, com apenas 50 colaboradores. Presente em todo o país, hoje em dia a seguradora comercializa mais de dez tipos de seguro, tem mais de 13 mil colaboradores e 12 mil prestadores de serviço.

O Grupo Porto Seguro conta com diversas empresas que atuam com seguros auto e até como operadora de celular. Empresas como a Azul Seguros,  Itaú Seguros de Auto e Residência S.A, Porto Seguro Conecta e PortoSeg fazem parte da companhia.

Sobre o Seguro de Moto*

A Porto Seguro oferece o seguro de moto com coberturas contra colisão, roubo e incêndio, além de guincho 24 horas sem limite de quilometragem para motos a partir de 90 cc.

Há a possibilidade de contratar cobertura adicional contra danos a terceiros e cobertura para acessórios.

Os segurados da Porto podem contar com descontos em oficinas especializadas e acessórios, despachante de moto e serviços emergenciais. A seguradora também disponibiliza curso de pilotagem segura para seus clientes de seguro moto.*

Allianz Seguros

Sobre a seguradora

A Allianz foi fundada em 1890 em Munique, Alemanha. Atualmente a segunda maior empresa de seguros no mundo (segundo a revista Forbes), estando presente em mais de 70 países, atuando nos ramos de seguros corporativos e privados.

No Brasil, a Allianz tem mais de 1.400 colaboradores, 50 escritórios e 20 mil corretores por todo o país. A seguradora possui seguro auto, residencial, moto, vida, gestão de ativos, microsseguros, assistência empresarial e outros.

A Allianz também tem um compromisso social: a cada apólice de seguro Allianz Auto e Moto, uma parte é destinada para o Instituto Ayrton Senna, com foco na educação de jovens e crianças.*

Sobre o seguro de moto*

A Allianz Seguro oferece o plano essencial, completo, vip e renovação, que se adaptam a necessidade de cada segurado. Ela oferece a assistência 24 horas com serviços de emergência em caso de acidente ou pane, com guincho e socorro mecânico.

Assim como transporte para retorno a domicílio ou continuação da jornada. Também tem assistência 24 horas com serviço de chaveiro, eletricista e muitos outros.

Mapfre Seguradora

Sobre a seguradora

A Mapfre Seguradora foi fundada em 1933 na Espanha e presente em 45 países com mais de 30 mil profissionais e 70 milhões de clientes em todo o mundo.

Ela está presente no Brasil desde 1992, sendo que em 2010 uniu-se ao Banco do Brasil, formando Grupo Segurador Banco do Brasil & Mapfre, um dos maiores grupos de seguro do mundo.

A Mapfre atua com seguro auto, moto, saúde, vida, previdência, imóveis, consórcio, capitalização e muitos outros produtos.

Sobre o seguro de moto*

A Mapfre oferece dois tipos de seguro moto com diversas coberturas: duas rodas online e duas rodas special.

O primeiro é um produto com coberturas essenciais para motos de até 500 cilindradas, como Colisão, incêndio e roubo/furto, RCF-V e Danos aos faróis, lanternas e retrovisores de motocicleta.

O segundo conta com coberturas mais amplas: além das coberturas do produto anterior, há possibilidade de contratação de proteção paracasa, extensão de reboque, seguro franquia e outros.

Suhai Seguros

Sobre a seguradora

A Suhai Seguradora surgiu em 2012, e oferece seguro simplificado para carro e moto com experiência na localização e recuperação de veículos furtados e roubados, em todo o Brasil, com o objetivo principal em devolver o veículo ao segurado.

A seguradora faz parte do Grupo Suhai que surgiu em 1991 e atualmente oferece além dos seguro auto e moto, segurança pessoal e soluções em rastreamento.

Sobre o seguro de moto*

A Suhai oferece um seguro de moto simplificado, que aceita todos os tipos de modelos, marcas e anos de moto, sem franquia e até 80% mais barato do que os seguros tradicionais. Isto acontece porque ela oferece apenas a cobertura contra roubo e furto, com assistências 24 horas.

Com foco em devolução integral do veículo segurado, a Suhai tem uma taxa de recuperação de 80% dos casos. Em caso de não recuperação do veículo, há indenização de até 100% da tabela FIPE.

Bradesco Seguros

Sobre a seguradora

A Bradesco Seguros surgiu em 1935 e atualmente conta com mais de 42 milhões de clientes e 35 mil de corretores em todo o país.

No ano de 2016 a marca Bradesco Seguros foi apontada como Top Of Mind na categoria seguro, segundo o Instituto Datafolha. No mesmo ano, foi eleita pela 5ª vez a principal empresa de seguros do país, segundo o Anuário Época Negócios 360º.
Atualmente o Grupo Bradesco atende nos ramos de Seguro Auto, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.

Sobre o seguro de moto*

A Bradesco Seguros oferece proteção para sua motocicleta, com coberturas e assistência 24 horas disponível em todo o Brasil. Garantia de indenização em casos de roubo, furto e danos por acidentes, sejam eles parciais ou perda total.

Observação:

* Coberturas e assistências descritas podem estar sujeitas a cobranças adicionais. Verifique com a sua corretora de seguros os valores e condições para as diversas seguradoras.

+ Veja quais seguradoras fazem Seguro de moto com fins comerciais

Quer ter uma proteção para a sua companheira de 2 rodas? Nós da Bidu Corretora encontramos o melhor seguro de moto. Basta preencher o formulário e aguardar o retorno dos nossos consultores.