Seg. a Sex. 9:00 às 18:00
(Horário de Brasília)

Seguro empresarial Caixa: vale a pena?

Imagem de escritório ilustrando post sobre seguro empresarial Caixa

Seguro empresarial Caixa: vale a pena?

Abrir uma empresa não é tarefa fácil. Exige planejamento, disposição e muita força de vontade de fazer acontecer. Mas, já pensou no quão importante é investir para manter a sua empresa saudável? Por isso, hoje vamos falar sobre um produto que pode evitar (e muito!) as dores de cabeça com imprevistos corporativos. O seguro empresarial Caixa.

O que é e quais as vantagens do seguro empresarial Caixa?

O seguro empresarial Caixa é um serviço da Caixa Econômica Federal. Através dele, o empresário tem a sua disposição cobertura contra os mais variados imprevistos. De incêndios e desastres naturais a roubos de cargas e danos em equipamentos específicos.

Uma das grandes vantagens do seguro para empresas da Caixa é a categoria voltada a micro e pequenos negócios. Com cobertura básica, o valor da mensalidade pode ser negociada e adequada a pequenos orçamentos. Assim, a empresa fica coberta contra incêndios, danos elétricos, perda ou pagamentos de aluguel em até seis meses, paralisação de funcionários por até cinco dias e roubo. Tudo com assistência 24 horas.

Que tipo de assistência o seguro oferece?

Além da cobertura contra probleminhas inesperados, o seguro empresarial da Caixa disponibiliza uma série de serviços que podem facilitar o dia-a-dia de qualquer empresa. Tais como:

  • Chaveiro: se ocorrer perda, roubo ou quebra das chaves da empresa, um profissional irá até o local para reparar o problema. O serviço também pode ser acionado em caso de assalto ou arrombamento do imóvel.
  • Segurança e vigilância: em caso de situações em que os colaboradores ou equipamentos possam estar em risco, o seguro pode enviar profissionais para fazer a vigilância por até três dias, em até duas intervenções anuais.
  • Eletricista: queimaram lâmpadas, deu curto, faltou energia na área ou deu algum problema no sistema elétrico? Um eletricista poderá resolver esta emergência na empresa.
  • Hidráulica: em casos de vazamento, um encanador pode ser acionado para resolver alagamentos e canos danificados em acidentes.
  • Vidraceiro: quebrou uma porta, houve quebra de vidros em ação criminosa? Um vidraceiro resolverá a questão quando o seguro é acionado.
  • Indicações gerais: precisa de algum outro profissional para resolver pequenos probleminhas estruturais e de manutenção da empresa? Acionando o seguro, o empresário recebe indicações de profissionais confiáveis e especializados para a prestação dos serviços.

Que tipo de empresa pode contratar o seguro Caixa?

Dentro da categoria de micro e pequenos negócios, estão as subcategorias atendidas:

– Escritórios;

– Farmácias;

– Escolas;

– Lojas comerciais;

– Lojas em shopping;

– Materiais de construção;

– Hotéis;

– Bares e restaurantes;

– Mercados e minimercados;

– Consultórios.

Todos esses tipos de empresa têm o seguro adequado ao perfil do negócio. Assim, garantem a cobertura específica para o tipo de materiais e equipamentos utilizados em seu interior.

Além do seguro básico empresarial, a Caixa também oferece seguro de vida aos colaboradores da organização (que oferece indenizações e assistência médica em casos de acidentes dentro e fora do ambiente de trabalho). Este tipo de seguro pode ser contratado de forma coletiva com no mínimo três vidas a serem incluídas.

Outras modalidades também estão disponíveis como seguro de equipamentos específicos, proteção da frota automotiva e o seguro garantia, que cobre quaisquer contratos que, por ventura, não possam ser cumpridos pela organização.

Fale com a nossa equipe e escolha o seguro empresarial Caixa que mais tenha a ver com a sua empresa!

Conheça também o seguro empresarial Caixa, Banco do BrasilSantanderBradescoPorto Seguro e Itaú.