Seg. a Sex. 9:00 às 18:00
(Horário de Brasília)

Seguro empresarial Santander: vale a pena?

Decidiu deixar a vida de empregado e se jogou de cabeça em um novo negócio? Parabéns! Ser empreendedor e ter sua própria empresa é o sonho da maioria dos brasileiros. Vamos começar te ajudando com informações sobre o seguro empresarial Santander.

Imagem do site do seguro patrimonial Santander para ilustrar post sobre seguro empresarial Santander

O Santander oferecer seguro empresarial de acordo com algumas categorias distintas.

Você sabe que manter uma empresa é ainda mais complexo do que criá-la, não sabe? Por isso, vamos falar hoje sobre o seguro empresarial, um serviço que pode evitar (e muito) futuras dores de cabeça.

+ Como fazer um planejamento financeiro empresarial

O que é um seguro empresarial?

É um serviço contratado por empresas que oferece cobertura e assistência em casos de imprevistos, acidentes e outras avarias. O contrato é baseado em coberturas adequadas à necessidade do negócio. Ele é ajustado de forma flexível e customizada. Por isso, é muito importante que haja muita pesquisa antes de se fechar um negócio como este. Veja como funciona o seguro empresarial.

Como funciona o seguro empresarial Santander?

Assim como outras seguradoras, o Santander oferece um seguro empresarial dividido em determinadas categorias. Confira abaixo:

Seguro patrimonial

Indicado para negócios com sede ou estoque físico. O seguro patrimonial Santander oferece proteção do imóvel, equipamentos e estoque de mercadorias contra roubos, furtos qualificados, incêndios, danos elétricos, entre outros.

Entre as categorias atendidas por este tipo de seguros estão: academias, bares e restaurantes, clínicas e hospitais, salões de beleza, oficinas, transportadoras, petshops e clínicas veterinárias, universidades, escolas, entre outros.

Neste caso, a cobertura do seguro empresarial Santander prevê importâncias seguradas de R$100.000,00 a R$ 3.000.000,00. Ficando disponível para parcelas divididas em até 12 vezes, com contrato anual.

Seguro de máquinas e equipamentos

Além de proteger o imóvel do seu negócio, o seguro empresarial Santander também oferece cobertura para máquinas e equipamentos específicos. Confira as modalidades desta categoria de serviço:

  • RD Equipamentos: desenvolvido para garantir ao Segurado a proteção dos equipamentos de sua empresa contra vários danos.
  • Benfeitorias: desenvolvido para assegurar equipamentos adquiridos com recursos do segurado, por meio de operações de leasing ou consórcio. Um seguro contra imprevistos destinada a quem trabalha com atividades agrícolas, agropecuárias, aquícolas ou florestais.
  • Penhor Rural: desenvolvido com o intuito de assegurar equipamentos adquiridos por meio de operações de crédito ou penhor rural de instituições financeiras. Um seguro contra imprevistos destinada a quem trabalha com atividades agrícolas, agropecuárias, aquícolas ou florestais.

Seguro Vida Empresa

Criado para pequenas e médias empresas, o Seguro Vida Empresa Santander prevê cobertura de saúde para sócios, proprietários, colaboradores e seus familiares. Além de ser um ótima forma de cuidar de sua equipe, é um bom aditivo para oferecer a seus funcionários, mostrando que a empresa se importa com o bem estar e qualidade de vida de seus funcionários.

Neste caso, o Seguro Vida Empresa oferece cobertura em caso de morte por causas acidentais ou naturais, indenização adicional por morte acidental, invalidez parcial ou total por acidente, auxílio funeral, rescisão trabalhista por óbito, cobertura de cônjuge e filhos.

Gostou dessa opção oferecida pelo Santander? Contate nossa equipe e deixe a Bidu te ajudar a encontrar o seguro ideal para o seu negócio!

+ Seguro empresarial Itaú

+ Seguro empresarial Caixa

+ Seguro empresarial Porto Seguro

+ Seguro empresarial Bradesco

+ Seguro empresarial Banco do Brasil