Seg. a Sex. 9:00 às 18:00
(Horário de Brasília)

Boas energias para sua casa com Feng Shui

Feng Shui em casa

Boas energias para sua casa com Feng Shui

Quem não sonha com a plaquinha “home sweet home” sendo cada vez mais fiel à energia do seu lar? Melhor que ter uma casa do jeito que você sempre quis, é trazer boas energias pra dentro dela com a técnica oriental milenar Feng Shui na decoração.

O Feng Shui existe há 4 mil anos e podemos denominá-lo como uma técnica milenar que, quando aplicada corretamente, atrai e equilibra energias positivas pra sua vida, liberando os caminhos da felicidade e boas vibrações. A ótima notícia é que, para isso, você não vai precisar quebrar paredes, comprar novos móveis nem fazer grandes mudanças. Viva!

E de quebra, fazer um seguro residencial ainda pode ajudar nas vibrações.

Furto de casaSeguro residencial para ajudar nas vibrações

Ter um seguro residencial você protege a sua casa e família contra diversas situações mantendo o bem estar em momento de aperto. Faça agora uma cotação de seguro residencial online. Começar minha cotação >>

Dicas preciosas de Feng Shui em casa

– Atenção à porta de entrada! Mantenha esse espaço exclusivamente livre. É ali a entrada da energia principal, ou seja, nada pode impedir que ela se abra fácil e totalmente. Então, nada de móveis, porta-bolsas ou vasos que segurem isso, deixem- a em paz!

Aproveitando, tire os móveis do seu caminho: evite pular ou desviar de mesas, banquinhos ou cadeiras. Se possível, dê um jeito de acomodar de forma que deixe sua circulação livre. Além de diminuir o risco de bater com o dedinho do pé, a técnica diz que assim você desbloqueará todas as limitações que possa ter pela vida. De quebra, ainda diminui a chance de um prejuízo com um móvel quebrado ou um acidente com uma visita (mas se acontecer, conte com o seguro residencial!)

– No banheiro, é recomendado que deixe a tampa da privada fechada. O Feng Shui explica que o banheiro “é o lugar que desempenhamos as atividades menos nobres”, onde deixamos nossas impurezas e por isso torna-se um lugar pesado. Afaste-se disso mantendo a porta sempre fechada para que essa energia não circule pela casa;

Conserte os vazamentos! A técnica explica que a energia da casa também se esvai com o pinga-pinga, mas convenhamos, isso é consciência sustentável, com ou sem energia, conserte, o planeta agradece. Se sua casa tem vazamentos, você pode contar com o encanador da assistência do seu seguro residencial para segurar as energias!

– Acumuladores, tomem nota! Chega de tralhas! Objetos quebrados ou que você não usa mais só carregam energia presa, atraso de vida. Xô!

– Verde que te quero verde! Tenha plantas pela casa, a boa energia vem da natureza e estão relacionadas à riqueza. Queremos muito!

Divida bem os espaços de cada ambiente, mesmo que sua casa não tenha separações por paredes, é preciso uma divisão imaginária mais harmônica, A energia flui nos espaços definidos nem que seja com um tapetinho na sala, uma cortina de fios pra separar o quarto de outro cômodo.

– Se possível, tenha o maior número de objetos na vertical, isso economiza um baita espaço. Esse sentido crescente representa movimento e prosperidade;

Espelhos, tenha espelhos no seu devido lugar: Coloque-os estrategicamente de modo que possam multiplicar as coisas que você mais gosta de ver pelo seu cafofo;

– Decore com cristais, tá aí uma força que vale a pena experimentar, além de bonitos, trazem a energia positiva para todos os seus empreendimentos. (se a sua sala for estreita e comprida, veja aqui algumas dicas de decoração)

 

Uma casa que reflete harmonia fica tão aconchegante quanto aquelas que estão nas revistas. E isso faz uma diferença incrível para o dia a dia.

Quer apostar? Aplique na sua casa e good vibes! 🙂 E não esqueça que plantas em casa podem ajudar muito nisso <3

+ Confira dicas para fazer home office