Seg. a Sex. 9:00 às 18:00
(Horário de Brasília)

Onde fazer um curso de decoração barato

escrivaninha bagunçada

Onde fazer um curso de decoração barato

Ter mãos habilidosas e trabalhar com elas faz um bem danado pra mente. E se essa mente estiver cheia de ideias, melhor ainda! “Será que eu devo decorar minha casa com tapetes? Ou será que eu penduro fotos em todas as paredes? Será que eu compro móveis planejados ou móveis prontos?” A mente voa!

Se você gosta de inventar coisas novas para deixar sua casa mais bonita, é hora de fazer um curso de decoração e exibir orgulhoso o “foi eu quem fiz”.

Para os interessados em assuntos como decoração, artesanato ou pintura, temos uma boa notícia: você não precisa gastar muito para refinar suas habilidades. Existem cursos ao alcance do bolso de quem é adepto a fazer os reparos da casa por conta própria.

Você pode ajeitar seu lar harmoniosamente gastando pouco ou nadinha. Sim, existem cursos gratuitos que grandes redes de lojas de construção oferecem aos clientes. Assim a loja atende ao interesse do público e apresenta os produtos à venda.

Rede de lojas de construção oferecem curso de decoração

Moradores da cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais! Querem botar a mão na massa e dedicar o tempo livre aos consertos da casa? Tomem nota das lojas que oferecem curso gratuito:

Leroy Merlin e C&C Casa e Construção oferecem vários minicursos, com duração de no máximo 2h30. Você pode aprender desde pintura até consertos elétricos. São dezenas de opções e técnicas pra reformar a casa, e você pode fazer a inscrição por e-mail ou ir até a loja.

Cursos on-line de decoração gratuitos

A Prime Cursos oferece o curso de Decoração de Ambientes à distância, 50 horas de aulas. É gratuito e você pode optar ou não pelo certificado, pagando uma taxa de R$ 39,90. Saiba tudo sobre o curso clicando aqui.

Outra dica de curso on-line é na Cursou, lá o curso de decoração de ambientes é rápido, sem certificado, mas de conteúdo rico, com vídeos ensinando truques e macetes para você mesmo fazem em casa. Clique aqui e saiba mais.

Cursos de decoração pagos

Quem tem interesse de se aprofundar mais no assunto, é bom se dedicar a um curso mais longo ou até capacitação em decoração de interiores.  Os cursos livres no Senac são referência pra quem procura por isso. Lá, além do custo/benefício, você pode parcelar seu curso presencial em até 4x. Entenda mais sobre o curso de Decoração Prática clicando aqui.

O Portal da Educação oferece um curso de Design de Interiores à distância com um preço justo e carga horária de 30 horas. Você pode ainda parcelar em até 12x e aprender tudo sobre a harmonia de ambientes internos.

Com essas dicas de curso você pode começar a resolver todos os problemas na sua casa com os pés nas costas! Um toque de capricho mais o empenho em aprender técnicas incríveis, você corre o risco de virar um profissional, ou no mínimo de fazer um “bico” na casa dos vizinhos.