Seg. a Sex. 9:00 às 18:00
(Horário de Brasília)

Saiba porque você deveria ter um seguro residencial

Proteção, assistências e benefícios com o seguro residencial

Responda rápido: você tem um seguro residencial?

Se a resposta foi “não”, é importante você saber que não foi o único. Obrigatório em condomínios mas não em residências, os números indicam que 90% das residências não possui seguro.

Mesmo tendo um valor muito mais baixo do que o próprio preço da casa (um seguro residencial para uma casa de 80 metros quadrados custa, aproximadamente, uns 200 reais), muitas pessoas ainda não veem razão para realizar um seguro.

+ Você sabe a diferença entre seguro habitacional e seguro residencial?

+ Yasuda Marítima agora é Sompo Seguros

E é nesse ponto que a seguradora Sompo Seguros (antiga Yasuda Marítima Seguro) desenvolveu um infográfico para informar quais são as vantagens em ter um seguro para sua casa, e as vantagens que estão vinculadas. Além de danos que atingem a casa como um todo (como incêndio, desmoronamento e queda de raio), o seguro oferece diversas assistências como consertos de janelas, troca de lâmpadas, chaveiro e até troca de antenas.

Não deixe de fazer a cotação do seguro residencial. Mantenha a sua casa e familia protegida contra diversos imprevistos.

Furto de casaQuais benefícios do seguro residencial?

Além das coberturas, você tem disponível os diversos serviços de assistência 24 horas residencial para imprevistos. Faça uma cotação de seguro residencial online e conheça os benefícios que ele pode oferecer. Começar minha cotação >>

Veja o infográfico abaixo:

Infografico com motivos para contratar seguro residencial

Agora que você já sabe a importância do seguro residência, não deixe de fazer uma cotação de seguro para proteger o seu carro, celular, viagem e até o seu pet!

+ Veja as vantagens de um seguro condomínio