COTAR SEGURO ONLINE

Seguro Viagem

Cotação de Seguro Viagem com 40% de desconto

#descomplica

Quero descomplicar

Encontre o melhor Seguro para você!

Como contratar um Seguro Viagem?

Preencha o formulário com seus dados
Veja as melhores propostas para o seu perfil
Compare os preços e as coberturas recebidas
Faça sua escolha e garanta o melhor custo-benefício
Processo todo online, fácil e seguro
Pronto! É só viajar tranquilamente no Brasil ou no exterior!

Coberturas do Seguro Viagem

Contratar um Seguro Viagem é fundamental para não ter imprevistos no Brasil ou no exterior. Confira algumas das coberturas que você terá.

Reembolso de despesas médicas e farmacêuticas
Atraso, perda ou extravio de bagagem
Auxílio em caso de atraso ou cancelamento de voo
Transporte para casa em caso de doenças ou acidentes graves

Nossos parceiros

Opinião dos clientes

"Sempre fecho seguro com eles, ou via internet ou telefone, preço ótimo atendimento perfeito. Recomendo a todos!!!!"

Luiz Junior

"Muito bom. Já te dá várias opções de cotação em mais empresas."

Claudney Luis

"Muito profissionalismo e rapidez."

Manoel Tavares Filho

Tem dúvidas sobre Seguro Viagem?

  • Como funciona o Seguro Viagem?

    Não existe um seguro que seja o melhor para todos. Para algumas pessoas, o melhor seguro de automóvel é aquele que oferece mais proteção. Já para outras, o melhor seguro é aquele que oferece o mais assistências.

    Leia mais
  • O que o Seguro Viagem cobre?

    Em um Seguro viagem existem as coberturas básicas e as adicionais. A cobertura básica cobre despesas médicas e hospitalares, traslado médico, regresso sanitário, translado de corpo, invalidez permanente total ou parcial e morte em viagem.

    Leia mais
  • Como solicitar a indenização do Seguro Viagem?

    Para receber a indenização ou reembolso após um sinistro, é preciso comunicar a seguradora o mais rápido possível e seguir as instruções que serão dadas.

    Leia mais
  • Como devo proceder caso necessite de atendimento médico no exterior?

    Entre em contato por telefone que um atendente especializado em emergências dará as instruções em sua língua com a solução mais rápida. Você terá acesso aos telefones no e-mail de confirmação da contratação do seguro e na sua apólice.

  • Tive minha bagagem extraviada, o que devo fazer?

    Reporte imediatamente a companhia aérea e preencha o formulário de reclamação PIR (Property Irregularity Report). Em seguida, ligue para a Central de Atendimento 24 horas no número que consta na sua apólice.

    Leia mais