Seg. a Sex. 9:00 às 18:00
(Horário de Brasília)

Bradesco Seguro Viagem

Logotipo Banco Bradesco

Informações e benefícios do seguro viagem da Bradesco Seguros

A Bradesco Seguros oferece planos de seguro viagem para destinos nacionais ou internacionais, com o diferencial de atendimento para clientes entre 70 e 80 anos de idade.

Logotipo Banco Bradesco

Bradesco Seguro Viagem

O Bradesco Viagem é um dos únicos seguros que oferece serviços de coberturas para pessoas de 70 a 80 anos, faixa que a maioria das seguradoras não atende. Outro diferencial é que, ao contratar um seguro viagem com a Bradesco, você também tem acesso ao Clube de Vantagens Bradesco, que oferece, entre outras coisas, descontos de até 50% no aluguel de carros, descontos na compra de tickets para atrações culturais e 12% de descontos na compra de pacotes de viagens nacionais e internacionais.

Assim como as demais seguradoras, a Bradesco Seguros oferece coberturas com garantia de indenização para despesas médicas, hospitalares e odontológicas, além de assistência viagem e até serviço de Concierge, que te ajuda a fazer reservas em hotéis, restaurantes, comprar ingressos para shows e etc.

O Bradesco Seguros Viagem oferece coberturas diferentes de acordo com o destino que você irá visitar, através dos seguintes planos:

  • Bradesco Seguro Viagem Nacional, para quem quer viajar pelo Brasil;
  • Bradesco Seguro Viagem América do Sul, para quem quer conhecer os nossos países vizinhos;
  • Bradesco Seguro Viagem Internacional, para qualquer viagem fora dos continentes sul americano e europeu, ou seja, pela América do Norte, América Central, Ásia, África e Oceania;
  • e o Bradesco Seguro Viagem Europa, que segue as orientações do Tratado de Schengen e é válido tanto para países que fazem parte da União Europeia, quanto aqueles que estão fora do bloco.

O valor de cada cobertura varia de acordo com o plano que você escolhe – condicionado ao destino que irá visitar -, mas os principais pontos cobertos são: perda ou roubo da bagagem, cancelamento prévio da viagem por motivos de força maior, como problemas de saúde, atendimento de urgência em hospitais e centros médicos ou odontológicos, invalidez permanente total ou parcial por conta de um acidente, traslado médico ou do corpo, em caso de falecimento durante a viagem, e até mesmo assistência jurídica.

Você pode tirar dúvidas, ver mais detalhes sobre os planos e compará-los com as opções oferecidas por outras seguradoras, fazendo a sua cotação de seguro viagem.