Seg. a Sex. 9:00 às 18:00
(Horário de Brasília)

Que tal se hospedar em um quarto temático?

Quarto temático

Que tal se hospedar em um quarto temático?

Você está planejando aquela viagem esperada: vai comemorar seu aniversário viajando, uhul! É preciso se atentar e fazer as escolhas adequadas para você: pense no transporte (e nas estradas mais incríveis do mundo), no clima, na bagagem (cuidado com a mala extraviada!) e em outros fatores que são importantes para a sua diversão e segurança. Caso contrário você poderá ir pro Canadá em pleno inverno, com uma mala cheia de biquínis e chinelos.

Um fator importante e que conta muito para uma viagem sem stress é a hospedagem. Você deve escolher o lugar onde irá ficar de acordo com seu perfil, localização e dinheiro que está disposto a pagar. E, claro, de acordo com os diferenciais do local. Como assim? Bom, você pode se hospedar em um quarto temático. Já pensou ficar em um quarto em baixo da água (como esse da foto)? Ou em se hospedar num quarto cheio de Minions? Sim, essa fofura existe! Veja alguns dos quartos temáticos mais legais do mundo:

1-    Quarto dos Minions

Quarto dos Minions

O quarto dos Minions fica no Loews Portofino Bay Hotel, em Orlando nos Estados Unidos. E quem ama os personagens do filme Meu Malvado Favorito com certeza vai adorar esse quarto! Nele, você vai se sentir no laboratório do Gru e vai até poder dormir nas camas iguais às que as três irmãs dormiram no filme. Muito fofo!

2-    Quarto do Batman

Quarto do Batman

Inspirado no homem-morcego, o quarto que fica no Eden Motel (Kaohsiung – Taiwan) chama atenção. Lá, você vai se sentir um verdadeiro super-herói. As paredes do local tem aparência de uma caverna: você, realmente, irá pensar que é o Batman (porém menos bilionário do que ele).

3-    Quarto exposição

Quarto exposição

Como assim? No Propeller Island Hotel, na capital da Alemanha, os quartos são exibições de arte. O artista alemão Lars Stroschen faz dos quartos obras de arte nas quais você pode se hospedar. Diferente, não?  Porém, fotografias não são permitidas dentro dos quartos, já que as obras possuem direitos autorais.

4-    Quarto inspirado em carros

Quarto inspirado em carros

Também na Alemanha, mas dessa vez na cidade de Estugarda, o V8 Hotel é perfeito para amantes de carros. Todos os 34 quartos são inspirados em carros e, em quase todos, a cama é feita de automóveis de verdade! (mas que não precisam de um seguro auto)

5-    Quarto debaixo d’água

Quarto de baixo d'água

Esse é realmente incrível. Nas ilhas Fiji foi construído um hotel 5 estrelas que tem parte de suas instalações no fundo de uma “lagoa” marítima. É o primeiro resort subaquático do mundo! Lá, você irá dormir há 12 metros de profundidade com muito luxo.

E aí, deu vontade de se hospedar em um quarto temático? É uma opção divertida para aproveitar a viagem até na hora de dormir! Só não esqueça de fazer uma cotação de seguro viagem: você pode até dormir no quarto do Batman e se sentir um super herói, mesmo assim, imprevistos podem acontecer e aí quem vai te salvar será o seguro.

+ Para quem quer viajar pelo Brasil: conheça lindas estradas no país!

+ Se inspirou e vai embarcar? Confira algumas dicas para arrumar a mala